Canal de notícias

Equipamentos que não podem faltar em um posto de combustível!

A Transac é uma empresa que está sempre em movimento, rodando de um lado para o outro e conhecendo vários lugares desse Brasil afora, por isso tem muita experiência quando o assunto é qualidade e inovação, afinal do que adianta ter um posto excelente em diversos aspectos e deixar a desejar quando o assunto são equipamentos? 

Os equipamentos embora possam parecer apenas um detalhe mínimo são fundamentais para atrair clientes e passar uma boa aparência aos que olham, o sucesso também está nos detalhes. Definir os equipamentos com toda a certeza fazem parte de um processo, é preciso pensar na experiência que um cliente terá e se ela será excelente o suficiente para fidelizá-lo, por isso separamos 10 equipamentos que é preciso investir para ter sucesso. 

Tanque Jaquetado - é um tanque submerso no qual é armazenado líquidos inflamáveis e combustíveis e este tanque em forma de reservatório tem duas camadas nas quais oferecem maior segurança em casos de vazamentos. 


Válvula de retenção junto à bomba - esta válvula funciona como uma proteção ambiental, visto que seu objetivo é evitar que possíveis vazamentos entrem em contato com o solo, sendo um condutor capaz de fazer com que o combustível volte para o tanque. 


Dispositivo de descarga selada - é um equipamento fundamental para evitar contaminações no combustível. 


Câmaras de contenção - são impermeáveis e atuam como uma forma de conter vazamentos e assim evitar que o combustível seja desperdiçado.


Sistema de monitoramento - além de garantir maior segurança aos tanques é essencial para evitar vazamentos. 


Calibrador de pneus - Embora possa parecer simples demais um calibrador é perfeito para oferecer um serviço a mais no posto, muitos motoristas esquecem de calibrar os pneus e acabam danificando o carro como um todo. 


Medidor de tanque - se trata de um medidor que calcula e controla o combustível, dessa forma você consegue avaliar o tanto de vendas. 


Caixas separadoras agem em prol do meio ambiente, visto que sua função é separar combustíveis e óleos e evitar que entrem na rede fluvial. 


Aspirador Self-service - esse modelo é aquele típico em que você coloca moedas e utiliza, dessa forma seus clientes podem optar por aspirar o carro com autonomia, e ainda beneficia o estabelecimento. 


Concentrador de bombas é um processo automatizado que garante a comunicação entre bombas e os programas de automação, dessa forma o posto recebe informações importantes de quantidades de litros, valor a ser pago e muito mais!
Com esses 10 itens com toda a certeza fidelizar clientes será parte do processo. 

Voltar

Encontre sua notícia


Acompanhe nossas notícias

Seja um agregado

Estamos cadastrando.

Selo Selo

© 2022. TRANSAC. Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: Cliecom Marketing Digital.