Sempre estamos comentando no blog da Transac sobre aspectos que podem orientar melhor a todos os públicos, e dessa vez resolvemos trazer este tema que muitas pessoas se perguntam, porque alguns postos contam com essa facilidade e outros não.
O fato é que um lava-jato não é obrigatório, isso vai muito do dono do posto e seu interesse em investir em algo assim, mas não podemos negar que esse investimento feito tem um retorno rápido e considerável.
Não se trata apenas de ter um lugar para lavar seu carro ou caminhão, se trata também de produtos de qualidade, que são extremamente importantes para a vida útil da pintura e polimento.
Muitos acreditam que somente os motoristas de veículos leves como carros que precisam manter o bom aspecto do seu automóvel, mas se engana aqueles que pensam que os motoristas de caminhão não precisam fazê-lo, sendo importante uma limpeza para seguir a viagem, até pelo próprio bem-estar do motorista.
Ter um lava-jato é abrir espaço para a diversificação e fidelização, muitos procuram um posto com esse serviço para fazer tudo que precisa em um único lugar. Mas, a decisão sobre ter ou não um lava-jato deve ser pensada e avaliada desde o início, e se possível estratégias para minimizar os impactos da natureza, optando por recursos e sistemas que proporcionem e ajudem o ambiente a se manter sustentável.
Embora seja excelente, por que muitos não pensam em agilizar a vida dos motoristas de caminhões? Como já mencionamos, muitos acreditam que este profissional não irá se preocupar com isso ou que é desnecessário, porém sabemos que se houvesse a opção, muitos iriam se render e deixar seu ambiente de trabalho sempre limpo, pronto para rodar pelas rodovias desse Brasil.