Canal de notícias

Lava-rápido em posto de combustível: vale a pena!

Quando um posto de combustível é completo a chance de conquistar mais clientes é maior, grande parte da fidelização vem com o bom atendimento, estrutura e combustíveis de qualidade, a Transac é uma dessas empresas que transportam combustíveis com total segurança e qualidade para que o cliente final receba um combustível que valha a pena.

Mas em toda a experiência proporcionada por diversos postos de combustíveis é interessante levar em consideração que outros serviços podem agilizar o dia a dia, tal como um lava-rápido.

Ao adicionar um lava-rápido nos postos de combustíveis, os negócios vão aumentar e os frentistas têm a oportunidade de divulgar novos serviços, principalmente se o posto for 24 horas, o cliente terá a oportunidade de ter tudo em um lugar só.

Em meio a tantas transformações, o lava-rápido é focado na limpeza automotiva, interna e externa de forma rápida e ágil.

Mas afinal, vale ou não a pena investir?

Se o seu intuito é aumentar o ticket médio e fidelizar ainda mais seus clientes, você pode pensar nessa implementação, ou se pensa em abril um posto de combustível já pode incluir esse projeto para ser um posto completo.
Voltar

Encontre sua notícia


Acompanhe nossas notícias

Seja um agregado

Estamos cadastrando.

Selo Selo

© 2024. TRANSAC. Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por: Cliecom Marketing Digital.